Em 2017, a Warner marcou presença pelo 9º ano consecutivo no Brasil Game Show, trazendo o Ed Boon em pessoa, cocriador do Mortal Kombat e diretor do Injustice – NetherReam Studios -, Andy Salisbury, um dos produtores de Terra-Média: Sombras da Guerra – Monolith Studios – e James Burgon, um dos desenvolvedores da franquia Lego – TT Studios.

Além das personalidades, a WB Games Brasil trouxe os títulos Need For Speed Payback, LEGO Marvel Super Heroes 2, LEGO Ninjago, LEGO Star Wars, LEGO Worlds, Monster Hunter World, Marvel VS Capcom: Infinite, FIFA 18, Injustice 2 e Terra-Média: Sombras da Guerra.

ed boon bgs 2017

Quem também marcou presença no palco da Warner foi o pessoal do MRG e o Gaveta, que tocaram o terror com a plateia e jogaram – para não dizer “levaram uma surra” – de um pessoal que foi convidado ao palco. A cara de cansaço do Gaveta só não era mais evidente do que a alegria daquele gigante, que parecia pinto no lixo com o controle na mão.

Que fique registrado um parabéns e um obrigado a Warner pelo espetáculo no BGS, o Ed Boon é sempre muito carismático e atencioso, os jogos estão se superando em qualidade a cada ano, e também ao Gaveta e ao MRG, que fizeram o palco incendiar com aquela empolgação que beira a insanidade que só eles tem. Valeu!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s