“Hoje todo mundo quer empreender.”
A Endeavor liberou uma pesquisa mostrando que “60% dos universitários querem ser empreendedores“, enquanto a  mídia enaltece em capa de revistas os jovens de sucesso.

Por aqui, acreditamos que Empreendedorismo é um “Mindset”, uma forma de pensar e agir que pode ser aplicada para se criar empresas, ou ainda, dentro das empresas, para se criar novos produtos, serviços, projetos e mudanças.

Para ajudar empreendedores Start-Ups, o grupo possui uma aceleradora, a #inovadores, que trabalha a mentorização, educação e o “go-to-market” de projetos.

Dentro das médias e grandes empresas, trabalhamos campanhas de Intraempreendedorismo, o Empreendedorismo Corporativo que potencializa funcionários a pensarem e agirem de forma empreendedora na empresa, criando novos produtos e agindo com o “mindset” empreendedor.

De 2011 a 2016, aceleramos mais de 120 projetos, e treinamos mais de 1000 empreendedores / intraempreendedores.

Imagine seu funcionário pensando com cabeça de “dono”?
É isso que nós vamos te ajudar a criar, através de campanhas internas contando com avaliação de potencial, assessment, comunicação, mentorização e “aceleração interna” de projetos inovadores, alinhados às estratégias da empresa, potencializando novos ganhos.

Por que perder funcionários empreendedores se eles podem continuar na empresa e contribuir para o crescimento da mesma? É assim que funciona o Google, o Facebook, a Apple, todas essas empresas que a Geração Y sempre quer trabalhar! Fale conosco!

intra